A Prefeitura de Cuiabá abrirá novo processo licitatório para a concessão da revitalização do Museu do Rio "Hid Alfredo Scaff".
Por conta da ausência de empresas interessadas em assumir o projeto, a Secretaria Municipal de Turismo deve abrir um novo processo, com outro edital. O prazo mínimo para que haja outra licitação é de 20 dias.
Revitalização do Museu do Rio
A concessão vai contemplar uma empresa especializada na área de engenharia e dará uma nova cara ao museu mais visitado da Capital, além de dar continuidade à obra de melhoria na infraestrutura prevista para a Copa do Mundo Fifa 2014, conforme autorização do Ministério do Turismo.
As obras deverão custar em torno de R$ 274 mil e os recursos são oriundos do Ministério do Turismo. A empresa vencedora deve começar as obras ainda neste ano.
31/10/2014
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...