A concorrência pública, definida para dia 10 do próximo mês, terá como finalidade a contratação de empresa que vai reformar a Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, no bairro Bela Vista. O investimento, feito através de convênio com o governo do Estado, é estimado em R$ 733 mil.
A secretaria municipal de Educação expôs, no documento oficial, que devido ao rompimento contratual com a empresa licitada anteriormente, cerca de 79% do cronograma físico-financeiro da obra está inacabado. Os serviços abrangem o bloco de salas de aula, refeitório, quadra, piscina, pórtico de entrada, acessos cobertos, além de melhorias no quesito de urbanização.
Também vão ser construídos espaços para lazer, cultura e educação física. A nova previsão, feita pela equipe de engenharia, é que os trabalhos sejam finalizados em 5 meses.
A instituição, que atende a alunos entre o 1º e 3º ano do ensino médio, conta com mais de 1,5 mil matriculados (totalizando os períodos matutino, vespertino e noturno).
22/11/2024
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...