O prefeito Nelson Trad Filho afirmou que o protesto dos moradores do bairro Nova Esperança em Campo Grande está atrasado. Isso porque a Prefeitura autorizou no dia 7 de fevereiro a autorização para abertura de licitação que vai contratar empresa para a construção da passarela que caiu na Avenida Norte Sul. Hoje, os moradores fizeram protesto porque estão sem a passagem há dois meses. Eles reclamam, que sem a passarela sobre o córrego, os alunos são obrigados a andar por um desvio de 5 km para chegar a escola.
Segundo Trad, o protesto não fará com que a prefeitura faça mais rápido, um trabalho que é sua atribuição fazer, pois todas medidas estão encaminhadas. O prefeito, que recebeu a imprensa durante solenidade em seu gabinete, disse que o valor da licitação é de R$ 72 mil e o processo deve durar no máximo 3 meses.
O prefeito afirmou que a administração municipal dispõe de um grupo de assessoria comunitária que já atua na negociação com os moradores.
10/02/2006
12/12/2025
Marcada licitação para obras em trecho entre a BR-040 e a VC-371
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...12/12/2025
GDF reabre licitação que vai viabilizar maior projeto de infraestrutura do Pôr do Sol
O Governo do Distrito Federal (GDF) republicou, ne...12/12/2025
Prefeitura lança licitação de R$ 4 bilhões para o transporte público de Palmas
A Prefeitura de Palmas abriu uma licitação para co...12/12/2025
Governo de MT autoriza licitação para construir nova sede da Escola Militar Tiradentes em Juara
O Governo de Mato Grosso autorizou, nesta sexta-fe...