A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais de Araguari fará na próxima segunda-feira (7) um chamamento público para contrato emergencial de uma empresa de engenharia para os serviços de capina, varrição, manutenção de áreas verdes e podas de árvores, no âmbito municipal e distrital. A dispensa de licitação já foi publicada, conforme a Prefeitura.
Desde o término dos contratos existentes, o Município está trabalhando para definir um contrato emergencial até que se conclua o processo licitatório definitivo.
O secretário de Serviços Urbanos, Rodrigo Costa Ferreira, explicou em nota que, mesmo diante da ausência das empresas, os trabalhos vêm sendo prestados pelos servidores da pasta.
“Estamos mantendo a limpeza da feira livre e, nos momentos de intervalo, com equipe da própria secretaria, estamos atendendo os pontos mais necessitados neste momento. Na próxima semana, serão definidas as novas empresas a serem contratadas por meio de contrato emergencial”, disse.
Qualquer empresa que atenda às normas do chamamento público poderá participar do processo emergencial ou mesmo da licitação definitiva, que já teve o edital publicado e está em andamento.
Pode ocorrer de mais de uma empresa ser contratada emergencialmente uma vez que os serviços de limpeza pública da cidade englobam vários setores, informou a administração municipal.
05/01/2019
04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...