A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais de Araguari fará na próxima segunda-feira (7) um chamamento público para contrato emergencial de uma empresa de engenharia para os serviços de capina, varrição, manutenção de áreas verdes e podas de árvores, no âmbito municipal e distrital. A dispensa de licitação já foi publicada, conforme a Prefeitura.
Desde o término dos contratos existentes, o Município está trabalhando para definir um contrato emergencial até que se conclua o processo licitatório definitivo.
O secretário de Serviços Urbanos, Rodrigo Costa Ferreira, explicou em nota que, mesmo diante da ausência das empresas, os trabalhos vêm sendo prestados pelos servidores da pasta.
“Estamos mantendo a limpeza da feira livre e, nos momentos de intervalo, com equipe da própria secretaria, estamos atendendo os pontos mais necessitados neste momento. Na próxima semana, serão definidas as novas empresas a serem contratadas por meio de contrato emergencial”, disse.
Qualquer empresa que atenda às normas do chamamento público poderá participar do processo emergencial ou mesmo da licitação definitiva, que já teve o edital publicado e está em andamento.
Pode ocorrer de mais de uma empresa ser contratada emergencialmente uma vez que os serviços de limpeza pública da cidade englobam vários setores, informou a administração municipal.
05/01/2019
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...