Prefeitura estuda licitação para café dentro do Parque da Redenção


Fechado desde setembro, o Café do Lago, no Parque da Redenção, segue sem data para reabrir. Também não está definido se o espaço vai ser usado da forma como era sendo explorado até setembro do ano passado, quando o permissionário alegou dificuldades em manter o negócio e resolveu fechar. Independentemente do que for decidido para o espaço, uma decisão já está tomada: ele não vai poder abrir depois das 22h. O fato de o parque ser tombado impõe o horário limite, de acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smam).

Quatro meses depois de fechado, o processo de revogação da permissão ainda está em andamento. O prazo para o empresário que ganhou a concessão se defender se encerrou no fim de novembro sem que ele tenha se manifestado. Em nota, a Smam informou que vai avaliar a utilização do espaço com atividade comercial e decidir se abre ou não uma nova licitação.

O café funcionou de dezembro de 2013 até setembro de 2014, quando o administrador Luiz Carlos Saraiva fechou o estabelecimento. Antes de abrir, o espaço já havia ficado fechado por três anos.


13/01/2015

Fonte: Correio do Povo

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita