A Prefeitura do Recife realizará, às 11h da próxima sexta-feira, no 2º andar do seu edifício-sede, o pregão do processo de licitação para definir as empresas que poderão ocupar os seis boxes da praça de alimentação do mezanino reformado. O aviso de licitação para permissão de uso do espaço foi publicado no último dia 24, no Diário Oficial do Município. A expectativa é de que a nova estrutura seja entregue no começo de outubro.
No mezanino, que será coberto e climatizado, funcionará um balcão de identificação e controle de acessos e uma alameda de serviços, na qual os servidores e o público vão usufruir de uma estrutura de 14 boxes, dentre os quais, dois restaurantes self-service, uma pizzaria, uma cafeteria, uma copiadora, um salão de beleza e uma casa lotérica. Com a reforma, foram adicionados mais 1.138 m² ao prédio.
Os interessados deverão entregar ao pregoeiro o documento de credenciamento, a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação e dois envelopes distintos e lacrados, contendo a proposta e os documentos de habilitação do licitante, referentes ao lote de participação. Os envelopes devem ser dirigidos à Prefeitura do Recife e identificados com nome, a denominação ou a razão social, a modalidade e o numero da licitação (009/2010). Vencerá quem atender a todos os requisitos.
O prazo do termo de permissão para todos os boxes será de 24 meses, podendo ser prorrogado, em caso de interesse das duas partes. Outras informações pelo telefone (81) 3355-8577.
30/08/2010
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...