A prefeitura de Natal anunciou que irá lançar a licitação do transporte coletivo em janeiro de 2015. Quatro audiências populares ainda serão realizadas antes do lançamento nas regiões administrativas da capital potiguar. As informações são do “G1″.
As definições sobre a licitação aconteceram em reunião do prefeito Carlos Eduardo com a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina dos Santos, o secretário adjunto de Transportes, Clodoaldo Cabral, o procurador Geral do Município, Carlos Castim, a consultora do Instituto Rua Viva, Liane Born, e técnicos da Secretaria de Transportes Urbanos (STTU).
A prefeitura também ressaltou a necessidade de uma reunião entre a comissão de licitação, a Câmara Municipal de Natal e o Ministério Público para discussão da lei que organiza e disciplina o transporte coletivo na cidade.
13/10/2014
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...