Prefeitura divulga resultado da segunda licitação do STCP


Recife - A CTTU - Companhia de Trânsito e Transporte Urbano - publicou, no Diário Oficial desta terça-feira, os resultados da segunda licitação para preenchimento das vagas no Sistema de Transporte Complementar de Passageiros do Recife. Foram 355 profissionais classificados. A maior nota foi 9,8, obtida por quatro licitantes: Marcos Pereira de Brito, Ronildo da Silva Filho, Renê Silva e Tarcízio das Neves.
Todos os licitantes devem estar agora atentos aos prazos para recursos, que devem ser realizados entre 15 e 21 de dezembro, e à data em que os recursos estarão à disposição dos interessados para impugnação – 22 a 27 de dezembro. É que os desclassificados e mesmo os classificados que discordarem de sua pontuação têm o direito assegurado de discordar dos resultados.
Após o cumprimento desses prazos, que são exigência legal para esse tipo de processo licitatório, será realizado um sorteio público para resolver os casos de empate. A diretora Jurídica da CTTU, Tatiana Vasconcelos, explica que “a previsão para realização dessa última etapa é a partir da segunda semana de janeiro. Agora, ainda não é possível definir os 165 aprovados porque houve muitas notas iguais e precisamos esperar os prazos de recursos”.
A Comissão Especial de Licitação da CTTU havia recebido denúncias de que carteiras de motorista de alguns licitantes do Rio Grande do Norte seriam falsas, mas o Detran-RN não confirmou nenhuma dessas informações. Já uma denúncia de duplicidade de endereços acabou resultando em diversas inabilitações. Todo o cuidado que houve com a realização da licitação gera a expectativa de que haja poucas mudanças na classificação que será publicada nesta terça-feira.
Atualmente, o Sistema de Transporte Complementar de Passageiros conta com 89 permissionários aptos a rodarem nas 11 linhas já em funcionamento. Todos esses profissionais foram vencedores da primeira licitação, que teve um número bem menor de participantes do que essa que está sendo encerrada agora. Dessa vez foram mais de 550 profissionais que tentaram uma vaga no STCP.


14/12/2004

Fonte: Boletim Diário do Recife

 

Curso Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita