Está em aberto o edital do pregão eletrônico 012/2022, que trata de registro de preços para futura aquisição de uma minicarregadeira com capinadeira e vassoura. O equipamento será utilizado para a manutenção das ruas do município de Bagé.
O prefeito Divaldo Lara explica que os servidores já fazem o trabalho de manutenção das vias públicas, mas a necessidade de conservação é maior do que o quadro atual tem condições de cumprir. “O equipamento vai auxiliar a manter as ruas da nossa cidade conservadas, com reflexos diretos na população que utiliza as vias. Além disso, teremos melhores condições de receber os turistas que visitam Bagé.”, reforça.
A abertura das propostas acontece no dia 8 de março, terça-feira, às 8h30. O pregão eletrônico pode ser acessado em www.pregaobanrisul.com.br. O edital e os anexos estão disponíveis na aba “Licitações” do site www.bage.rs.gov.br. Informações podem ser solicitadas por meio do e-mail licitacoes@bage.rs.gov.br.
02/03/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...