ÁGUA BOA - Está aberta uma licitação de Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de Empresa para prestação de serviços de confecção de uniformes para a Prefeitura Municipal de Água Boa – MT.
A modalidade é a de Pregão Presencial. O credenciamento e entrega dos envelopes está marcada para o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, às 8h, na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT. O certame acontece no mesmo dia e local, às 8h30.
O Edital contendo as instruções está à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no site da prefeitura, https://www.aguaboa.mt.gov.br/servicos/licitacoes e no e-mail: pregao4@aguaboa.mt.gov.br. (Ascom)
10/02/2023
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...