Prefeitura deve gastar mais de 4 milhões em câmeras de segurança para prédios públicos


A prefeitura de Sorriso deve gastar R$4.690.000.00(Quatro milhões seiscentos e noventa mil reais) com a instalação de câmeras de segurança em órgãos púbicos municipais de Sorriso. Escola, creches e postos de saúde devem ser contemplados com o serviço. A licitação está em andamento. A licitação deve acontecer dia 06 de fevereiro.

De acordo com o secretário de administração Estevam Húngaro, o objetivo é investir na segurança das pessoas que visitam esses locais. Além de prevenir e inibir crimes, como os assaltos, a exemplo do que aconteceu o ano passado em um caixa eletrônico no paço municipal.

Disse ainda, que a modalidade é apenas de registro de preço e que não significa que gastará esse valor. A cooperativa que presta serviço de vigilância permanece contratada até que uma avaliação seja feita logo após a instalação das câmeras.

O monitoramento das câmeras será feito inicialmente pela prefeitura. Posteriormente se houver a necessidade, uma empresa será contratada. O secretario entende que a segurança também é uma prioridade.

Ainda não há previsão para licitação e instalação das câmeras de segurança nas vias públicas.


23/01/2018

Fonte: Folha MT

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita