A Prefeitura publicou o aviso de continuidade da licitação que visa contratar uma empresa para realizar obras no Jardim Mansur e no Jardim Auxiliadora, em Campo Grande. O município deve gastar até R$ 12,2 milhões. As informações foram publicadas no Diogrande desta segunda-feira (27).
Conforme o edital de uma das licitações, publicado no Portal da Transparência, em uma das licitações, objetivo do município é contratar uma empresa especializada para a execução da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Jardim Mansur e Auxiliadora.
Ainda de acordo com o edital, o valor máximo que a prefeitura pretende pagar para a empresa vencedora da licitação é de R$ 12.203.476,59. A solicitação foi feita pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).
Segundo o Diogrande, a abertura da sessão acontece às 8h do dia 28 de maio de 2024.
27/05/2024
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...