A prefeitura de Rondonópolis deve realizar, em breve, novo processo licitatório para a realização de obras de asfalto do Sagrada Família, Parque Universitário, Sagrada Família, Maria Vetorasso, Carlos Bezerra, e a duplicação da Fernando Corrêa da Costa, na região do Aeroporto.
O motivo é que a prefeitura optou em fazer um distrato com a empresa Geosolo, que foi contratada para fazer as obras, mas como não houve o cumprimento de pontos do contrato, o município entendeu a necessidade de abrir mão da empresa e buscar a contratação de uma outra empresa para executar essas obras.
Os recursos para essas obras, via Finisa, estão garantidos pelo Governo Federal.
Dentre as obras, uma das mais aguardadas e esperadas é o asfalto do Sagrada Família, uma espera de mais de 40 anos da população da região.
12/05/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...