A prefeitura de Rondonópolis deve realizar, em breve, novo processo licitatório para a realização de obras de asfalto do Sagrada Família, Parque Universitário, Sagrada Família, Maria Vetorasso, Carlos Bezerra, e a duplicação da Fernando Corrêa da Costa, na região do Aeroporto.
O motivo é que a prefeitura optou em fazer um distrato com a empresa Geosolo, que foi contratada para fazer as obras, mas como não houve o cumprimento de pontos do contrato, o município entendeu a necessidade de abrir mão da empresa e buscar a contratação de uma outra empresa para executar essas obras.
Os recursos para essas obras, via Finisa, estão garantidos pelo Governo Federal.
Dentre as obras, uma das mais aguardadas e esperadas é o asfalto do Sagrada Família, uma espera de mais de 40 anos da população da região.
12/05/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...