Prefeitura destina 200 unidades sanitárias para a zona sul de Teresina


A prefeitura de Teresina autorizou a licitação de implantação de 200 unidades sanitárias nas áreas de atuação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano SDU-Sul. Essas unidades sanitárias serão destinadas a moradores que não possuem banheiros sanitários vivendo em condições precárias de saneamento.
Assistentes sociais da SDU-Sul farão o cadastramento de famílias da região para ver a real necessidade de atendimento das mesmas. De acordo com o gerente de obras da SDU-Sul, Hélio Silva, a demanda por unidades sanitárias está diminuindo em virtude dos programas de melhoria habitacional implantados pela Prefeitura de Teresina. “No ano passado a SDU implantou cerca de 1.000 unidades sanitárias na zona Sul de Teresina” diz Hélio Silva.
Serão gastos cerca de R$ 173 mil na construção dessas unidades sanitárias com recursos próprios do município. Para o orçamento popular de 2007 mais áreas serão atendidas com a implantação de unidades sanitárias.


29/09/2006

Fonte: Portal AZ

 

Avisos Licitações

10/04/2026

CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas

Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...

10/04/2026

Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva

A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...

10/04/2026

Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita