Prefeitura de Várzea Nova publica licitação para construção de Praça de Alimentação


A Prefeitura de Várzea Nova publicou nesta sexta-feira, (12/09), a licitação para a construção da Praça de Alimentação João Aureliano Gomes. O processo será realizado na modalidade Concorrência Pública.

A obra, aguardada há anos pela população, será custeada integralmente com recursos próprios do município. Segundo a Prefeitura, há mais de dez anos Várzea Nova não executa uma obra pública de grande porte sem apoio de verbas estaduais ou federais.

O novo espaço deve atender principalmente os barraqueiros e ambulantes que atualmente estão instalados na Praça Otacílio Alcântara.

“Estamos realizando um sonho antigo da população e dos trabalhadores que vivem do comércio popular. Fazer isso com recursos próprios mostra a responsabilidade e o compromisso da nossa gestão com o desenvolvimento e o povo de Várzea Nova”, disse a prefeita.

Após a conclusão do processo licitatório, a expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda este ano.

Por: AGECOM/Prefeitura Municipal de Várzea Nova.


12/09/2025

Fonte: Jacobina 24 Horas

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita