Prefeitura de Várzea Grande publica novos editais do PAC


Cuiabá / Várzea Grande - Na reunião do Grupo Gerencial Integrado (GGI) de Várzea Grande a proposta levada pela prefeitura é que até o próximo dia (05), estarão sendo publicados todos os editais de concorrência para a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A reunião foi realizada nesta segunda-feira (21) na superintendência da Caixa Econômica Federal (Caixa).
Segundo o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Dito Loro, o edital será diversificado com vários lotes. Ele contempla também as modalidades de pregão e concorrência pública.
O titular da pasta, que é membro do GGI, explica que trata-se de uma reunião de rotina para avaliar os encaminhamentos das obras do PAC. “Desde que o GGI foi criado, são feitas reuniões periódicas para discutir os andamentos dos trabalhos, pois são obras vitais para a cidade”, ressalta.


21/12/2009

Fonte: Jornal O Documento

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita