Prefeitura de Uberaba torna pública licitação para credenciar leiloeiros


A Prefeitura de Uberaba tornou pública a abertura da licitação de credenciamento de leiloeiros para prestação de serviços de alienação de bens do município. O credenciamento terá a validade de 12 meses e os documentos de habilitação dos interessados, bem como a proposta de preço, devem ser entregues até as 9h do dia 19 de abril, no Centro Administrativo. Para participar da seleção, os leiloeiros devem estar inscritos na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

Os leiloeiros prestarão serviços de alienação de bens imóveis e áreas urbanas e móveis do município. A licitação será disputada na modalidade leilão público, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas.

Após o credenciamento, a Prefeitura realizará um sorteio entre os leiloeiros e selecionará o profissional que celebrará o contrato de prestação de serviço. Os serviços serão executados pelo leiloeiro oficial 15 dias após a emissão da ordem de serviço.

O edital completo pode ser obtido no site da Prefeitura de Uberaba e também pode ser solicitado junto à comissão de licitação da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, na Avenida Dom Luis Maria Santana, nº141, no Bairro Santa Marta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


18/03/2016

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita