Prefeitura de Ubatuba assina licitação para obras de mais de R$ 7 mi em pavimentação


Essas obras terão início neste ano, entre elas a construção da Casa da Juventude, na Praça Maracanã, no bairro Estufa II, que custará cerca de R$ 1.083.000,00. E a praia do Perequê-Açu será contemplada com a revitalização de parte da orla.

O Itaguá contará com a obra de recuperação do muro de contenção da Avenida Leovigildo Dias Vieira. E a Ciclovia na região sul da cidade, que liga os bairros Rio da Prata e Tabatinga, será revitalizada, da Avenida do Engenho até o Portal.

Além desses empreendimentos, serão investidos mais de 7 milhões em pavimentação e recapeamento de vias na cidade. Serão pavimentadas as vias: Avenida Marginal, no Lázaro; Ruas Portuguesa Santista, América, Manoel Pedro da Costa Filho, Arlindo Silva e Juvêncio Amaro de Oliveira, na Estufa II; Ruas Valdelice, Irene e Iara, no Acaraú; Ruas Parati, Fiat, Del Rey e Mercury, no Sesmaria; Ruas Praia da Justa e Praia do Prumirim, no Perequê-Açu; Ruas do Pequeno, Santa Rita, Luzia Maciel, Batuira, Maria Marcolino, Elidio Vicente e Luiz Tatana, na Enseada. E a Avenida Corinthians, na Estufa I será recapeada.

“Estamos extremamente felizes com essas conquistas, com certeza, nossa cidade e nossa população serão beneficiadas com todos esses investimentos”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.

Serão revitalizadas ainda as Praças Parque dos Ministérios, no Ipiranguinha; Maracanã, na Estufa II; SAPA, no Perequê-Açu; e Marino Elidio, no Jardim Ubatuba.

Todos os editais de abertura do processo de licitação podem ser conferidos no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.


17/01/2023

Fonte: O12 News

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita