Prefeitura de Tubarão lança licitações para abrigos de passageiros e pavimentação de...


A prefeitura dará início, nesta terça-feira (8), aos processos de licitação para duas antigas reivindicações, a pavimentação da rua de acesso ao Presídio Masculino, no bairro Bom Pastor, e a fabricação e instalações de abrigos de passageiros em diversos locais da cidade.

A pavimentação da via de acesso ao presídio masculino – rua Maria Menegaz – era uma obra aguardada desde após a inauguração da unidade prisional, em 2011. São 945 metros de extensão entre as instalações do presídio e a rua João Alfredo Rosa (estrada geral do Bom Pastor) que são usados diariamente por veículos do sistema prisional, da Polícia Militar, de profissionais do Poder Judiciário, de familiares dos detentos, além de alguns moradores locais.

A obra terá pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, passeio público com acessibilidade, ciclofaixa e sinalização viária. O início da sessão pública da tomada de preços será no dia 23 deste mês.

Já o processo que envolve a fabricação e instalações dos abrigos de passageiros é na modalidade pregão presencial, tipo menor preço por item, visando o registro de preços. A entrega dos envelopes será no próximo dia 21.


07/06/2021

Fonte: Notisul

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita