A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) irá realizar uma licitação do tipo "Menor preço por item" para a aquisição de abrigos de ônibus.
A aquisição tem como objetivo atender às necessidades dos usuários de transporte público do Município de Três Lagoas. Serão adquiridos mais 30 pontos de ônibus cobertos para atender à demanda da Cidade.
A licitação acontecerá no dia 23 de abril de 2019, às 14h, no prédio da Prefeitura de Três Lagoas, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Centro.
Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, na forma eletrônica, por meio digital, ou ainda, através do site da Prefeitura de Três Lagoas http://www.treslagoas.ms.gov.br.
Maiores informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone (67) 3929-9974.
09/04/2019
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...