A Prefeitura de Tramandaí abriu uma licitação na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa especializada para a construção de 20 paradas de ônibus. As estruturas serão instaladas na Avenida Minas Gerais, na Zona Sul da cidade.
A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados, ocorrerá no dia 07 de junho. Conforme o edital, as novas paradas serão feitas em concreto armado com cobertura, sendo altura 1,99m e largura de 2m com banco em concreto.
Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul. A empresa vencedora do certame terá seis meses para concluir os trabalhos, a partir da assinatura do contrato. Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul.
As empresas interessadas em participar da licitação devem consultar o edital de Tomada de Preços n° 068/2023. No documento há todos os detalhes sobre a dimensão dos abrigos, modelo construtivo e dimensões de estacas, vigas, paredes, piso, banco, cobertura e ferragem, assim como a planilha orçamentária.
23/05/2023
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...