A Prefeitura de Tramandaí abriu uma licitação na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa especializada para a construção de 20 paradas de ônibus. As estruturas serão instaladas na Avenida Minas Gerais, na Zona Sul da cidade.
A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados, ocorrerá no dia 07 de junho. Conforme o edital, as novas paradas serão feitas em concreto armado com cobertura, sendo altura 1,99m e largura de 2m com banco em concreto.
Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul. A empresa vencedora do certame terá seis meses para concluir os trabalhos, a partir da assinatura do contrato. Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul.
As empresas interessadas em participar da licitação devem consultar o edital de Tomada de Preços n° 068/2023. No documento há todos os detalhes sobre a dimensão dos abrigos, modelo construtivo e dimensões de estacas, vigas, paredes, piso, banco, cobertura e ferragem, assim como a planilha orçamentária.
23/05/2023
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...