Prefeitura de Tramandaí abre licitação para construção de paradas de ônibus


A Prefeitura de Tramandaí abriu uma licitação na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa especializada para a construção de 20 paradas de ônibus. As estruturas serão instaladas na Avenida Minas Gerais, na Zona Sul da cidade.

A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados, ocorrerá no dia 07 de junho. Conforme o edital, as novas paradas serão feitas em concreto armado com cobertura, sendo altura 1,99m e largura de 2m com banco em concreto.

Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul. A empresa vencedora do certame terá seis meses para concluir os trabalhos, a partir da assinatura do contrato. Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul.

As empresas interessadas em participar da licitação devem consultar o edital de Tomada de Preços n° 068/2023. No documento há todos os detalhes sobre a dimensão dos abrigos, modelo construtivo e dimensões de estacas, vigas, paredes, piso, banco, cobertura e ferragem, assim como a planilha orçamentária.


23/05/2023

Fonte: Litoral da Rede

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita