Prefeitura de Tramandaí abre licitação para construção de paradas de ônibus


A Prefeitura de Tramandaí abriu uma licitação na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa especializada para a construção de 20 paradas de ônibus. As estruturas serão instaladas na Avenida Minas Gerais, na Zona Sul da cidade.

A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados, ocorrerá no dia 07 de junho. Conforme o edital, as novas paradas serão feitas em concreto armado com cobertura, sendo altura 1,99m e largura de 2m com banco em concreto.

Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul. A empresa vencedora do certame terá seis meses para concluir os trabalhos, a partir da assinatura do contrato. Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul.

As empresas interessadas em participar da licitação devem consultar o edital de Tomada de Preços n° 068/2023. No documento há todos os detalhes sobre a dimensão dos abrigos, modelo construtivo e dimensões de estacas, vigas, paredes, piso, banco, cobertura e ferragem, assim como a planilha orçamentária.


23/05/2023

Fonte: Litoral da Rede

 

Avisos Licitações

29/05/2024

Projeto da nova ponte sobre a ERS-431 avança com abertura de licitação

O tão aguardado projeto da nova ponte sobre a ERS-...

28/05/2024

Governo de MT lança licitação para restaurar 39,9 km de rodovia até região do Pantanal

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

29/05/2024

Prefeitura de Maringa republica licitação para contratar empresa para remoções de arvores

A Prefeitura de Maringá republicou, na tarde dessa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita