A Prefeitura Municipal de Toledo publicou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira, a abertura do processo de pregão eletrônico Nº 37/2021, que visa a aquisição de oxigênio medicinal, a ser utilizado nas Unidades Básicas de Saúde, UPA – Unidade Pronto Atendimento Dr. Jose Ivo Alves da Rocha, PAM – Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes e Ambulâncias para transporte de pacientes.
A sessão pública que analisará as propostas feita pelas empresas acontecerá no dia catorze de abril, às oito horas da manhã, e o valor máximo que poderá ser pago neste certame é de R$ 2.157.450,00.
O prazo do registro de preços será de doze meses, ou seja, a prefeitura poderá comprar os produtos pelo preço que eles foram registrados pelo período de um ano.
Mais informações podem ser adquiridas no portal www.toledo.pr.gov.br ou com o Departamento de Licitações e Contratos do Município de Toledo de segunda a sexta-feira, pelo telefone (45) 3055- 8820, ou pelo e-mail: licitacao@toledo.pr.gov.br
30/03/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...