A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, protocolou a licitação para obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas dos bairros Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Eunice, contemplando mais de 27 mil metros quadrados de extensão em asfalto.
A obra, muito aguardada pelos moradores, prevê um projeto que contempla não só a pavimentação asfáltica, como também os serviços de drenagem pluvial, composta por tubos de concreto, poços de visita e bocas de lobo, assegurando o adequado escoamento das águas e a preservação da estrutura do pavimento. Complementarmente, o sistema será integrado à drenagem superficial por meio de sarjetões, implantados em pontos estratégicos para melhorar a coleta e direcionamento das águas pluviais.
Todo o pavimento contará ainda com sinalização horizontal e vertical, garantindo condições adequadas de segurança viária e organização do tráfego.
A extensão da obra de drenagem é de 1.679,0 metros, com pavimentação de 27.173,90 metros quadrados. Veja a seguir no mapa a localidade do investimento, que será custeado pela Administração Municipal e pelo Governo do Estado de MS, por meio de convênio com a Agesul.
02/09/2025
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...