Prefeitura de Taubaté abre licitação para arena de Rugby


A Prefeitura de Taubaté abriu uma licitação para construção de uma arena de rugby na cidade. A abertura das propostas está prevista para o dia 25 de outubro, quinta-feira, às 14h30.

Segundo a administração municipal, o fornecimento de material e mão de obra será de responsabilidade da vencedora do certame. O valor máximo do contrato é de R$ 621.162,67 e os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares.

A arena foi uma iniciativa da entidade responsável pelo Rugby Taubaté, que recebe apoio por meio da Lei de Incentivo Fiscal (LIF), e será construída dentro do Parque Municipal do Quiririm, na Avenida Líbero Indiani.

Após o certame e, a partir da assinatura do contrato, a empresa vencedora terá cinco dias para iniciar as obras, e até cinco meses para concluí-la.

O edital da licitação pode ser encontrado no site da Prefeitura de Taubaté.


17/10/2018

Fonte: Guia Taubate

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita