A rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jd. São Salvador em Taboão da Serra está em obras. A secretaria de Obras realiza a recuperação da via, que inclui melhorias e execução de recapeamento asfáltico e serviços complementares, em uma extensão aproximada de 9 mil metros quadrados no total. A interdição está sendo parcial, conforme o trecho em manutenção, para não bloquear totalmente o trânsito local.
De acordo com a secretaria, os serviços a serem executados são demolição de sarjetas e reconstrução, extração de guias, demolição do pavimento asfáltico, recapeamento asfáltico e limpeza da obra. O prazo de execução dos serviços é de 60 dias, que se encerra em 19 de novembro. A rua já está recebendo a capa asfáltica.
Segundo o secretário de Obras, Rogério Balzano, a estrada São Francisco, no Jd. das Oliveiras, também será recuperada, a obra já foi licitada. A rua Tenente José Maria da Cunha, Jd. Record, será a próxima, porém a obra ainda está em processo de licitação.
24/10/2013
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...