A Prefeitura de São Paulo contratou emergencialmente a empresa Passarelli para limpeza e desassoreamento dos piscinões Bananal, na Freguesia do Ó (zona Norte), e Cedrolândia, no Butantã (zona oeste). O serviço começa neste sábado junto com a publicação do ato no "Diário Oficial".
O termo é válido por até 180 dias, enquanto uma nova licitação não é concluída. Na subprefeitura de Guaianases, o contrato com a empresa responsável pela manutenção do reservatório Pedreira, para dobrar a capacidade de bombeamento, foi aditado.
Com relação ao piscinão Jardim Maria Sampaio, em Campo Limpo (zona sul), a subprefeitura local já contratou, emergencialmente, o bombeamento e vai publicar nos próximos dias procedimento similar para limpeza e desassoreamento do reservatório.
Na última terça-feira (9), o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou o cancelamento dos contratos de empresas que prestavam serviços de manutenção nos piscinões de Bananal e Cedrolândia.
13/02/2010
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...