A Prefeitura de São Paulo contratou emergencialmente a empresa Passarelli para limpeza e desassoreamento dos piscinões Bananal, na Freguesia do Ó (zona Norte), e Cedrolândia, no Butantã (zona oeste). O serviço começa neste sábado junto com a publicação do ato no "Diário Oficial".
O termo é válido por até 180 dias, enquanto uma nova licitação não é concluída. Na subprefeitura de Guaianases, o contrato com a empresa responsável pela manutenção do reservatório Pedreira, para dobrar a capacidade de bombeamento, foi aditado.
Com relação ao piscinão Jardim Maria Sampaio, em Campo Limpo (zona sul), a subprefeitura local já contratou, emergencialmente, o bombeamento e vai publicar nos próximos dias procedimento similar para limpeza e desassoreamento do reservatório.
Na última terça-feira (9), o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou o cancelamento dos contratos de empresas que prestavam serviços de manutenção nos piscinões de Bananal e Cedrolândia.
13/02/2010
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...