A prefeitura de Socorro, no interior de São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, aviso de licitação para conceder o sistema de transportes coletivos.
De acordo com a publicação, a concessão será por dez anos e vai envolver as linhas urbanas e rurais do município.
O principal critério para considerar uma empresa vencedora é o menor preço de tarifa de remuneração de acordo com o edital que vai ser disponibilizado a partir desta quinta-feira, 29 de outubro de 2020.
A entrega das propostas de eventuais empresas interessadas foi marcada para o dia 08 de dezembro de 2020 no setor de protocolo da prefeitura.
De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade de Socorro tem uma população estimada de 41 mil pessoas e uma extensão territorial de 449,029 km².
Ainda segundo o IBGE, o índice de urbanização de vias públicas é de 56,4%
28/10/2020
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...