Prefeitura de São Paulo prepara nova licitação para 2.000 pontos de ônibus


A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, prepara uma nova licitação para passar a iniciativa privada aproximadamente 2.000 pontos de ônibus que ficaram de fora da última licitação que a Otima venceu.

A informação foi dada pela SPTrans após o site questionar o por que os pontos da Rodovia Raposo Tavares e suas marginais ainda são os antigos e com má conservação.

Ainda não há data para publicação do edital. Questionado se os novos pontos teriam que seguir o padrão da Otima ou poderiam ser diferentes do usado na cidade, a SPTrans não soube responder e diz que todas as informações estarão no edital a ser lançado.

Nota da SPTrans ao Via Trolebus:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que na licitação da concessão, 2000 equipamentos de diversos modelos, em endereços diferentes, ficaram de fora do contrato. A administração municipal está ciente disso e para tal fez um inventário de todos os equipamentos instalados no município, e suas variações, e está preparando nova licitação para manutenção dos mesmos. Pela complexidade dos modelos e suas variações, bem como suas condições, demandou estudo técnico criterioso. Assim, a SPObras está finalizando a elaboração do novo edital para abertura do processo licitatório.


28/01/2020

Fonte: Via Trolebus

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita