A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, prepara uma nova licitação para passar a iniciativa privada aproximadamente 2.000 pontos de ônibus que ficaram de fora da última licitação que a Otima venceu.
A informação foi dada pela SPTrans após o site questionar o por que os pontos da Rodovia Raposo Tavares e suas marginais ainda são os antigos e com má conservação.
Ainda não há data para publicação do edital. Questionado se os novos pontos teriam que seguir o padrão da Otima ou poderiam ser diferentes do usado na cidade, a SPTrans não soube responder e diz que todas as informações estarão no edital a ser lançado.
Nota da SPTrans ao Via Trolebus:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que na licitação da concessão, 2000 equipamentos de diversos modelos, em endereços diferentes, ficaram de fora do contrato. A administração municipal está ciente disso e para tal fez um inventário de todos os equipamentos instalados no município, e suas variações, e está preparando nova licitação para manutenção dos mesmos. Pela complexidade dos modelos e suas variações, bem como suas condições, demandou estudo técnico criterioso. Assim, a SPObras está finalizando a elaboração do novo edital para abertura do processo licitatório.
28/01/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...