A SPObras, empresa da Prefeitura de São Paulo, anunciou na edição do Diário Oficial deste sábado, 18 de janeiro de 2020, o prosseguimento da concorrência para reforma e modernização de dois dos três corredores de ônibus já licitados.
Como mostrou o Diário do Transporte, em 10 de janeiro de 2020 a SPObras divulgou a análise das propostas das licitações para os corredores:
– Amador Bueno da Veiga (trecho entre Praça Micaela Vieira e R. Embira) Zona Leste;
– Itapecerica (trecho entre Terminal João Dias e Terminal Capelinha) – Zona Sul;
– Santo Amaro/João Dias (trecho entre a Avenida Portugal e Terminal João Dias). Zona Sul.
Na publicação de hoje, a Prefeitura anuncia as novas fases da licitação para duas dessas três obras:
Corredor Santo Amaro/João Dias: em 21 de janeiro de 2020, às 11h00, será realizada a sessão pública para abertura dos Envelopes nº 02 – Proposta Comercial, das empresas cujas propostas técnicas estão classificadas.
Corredor Itapecerica: também em 21 de janeiro de 2020, às 9h30min, realização da sessão pública de abertura dos Envelopes nº 03 – Habilitação, das três primeiras empresas classificadas.
Apenas a licitação do Corredor de ônibus da Amador Bueno da Veiga, na Zona Leste, está suspensa temporariamente. Segundo a SPObras, isso ocorre por conta de recurso administrativo interposto pela empresa Systra Engenharia e Consultoria Ltda contra o julgamento da Proposta Comercial proferido pela Comissão Permanente de Licitação.
18/01/2020
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...