Prefeitura de São Paulo faz licitação por nova agência


A Prefeitura de São Paulo escolherá no próximo mês uma nova agência de propaganda, que ficará responsável, em 2007, pela verba de R$ 35 milhões destinada para publicidade – valor que supera em 25,7% a quantia de 2006. O edital para a contratação da empresa foi publicado na semana passada, no Diário Oficial da cidade.
As agências interessadas têm até o dia 6 de novembro para entregar os envelopes contendo os procedimentos de técnica, preço e habilitação. Durante a concorrência pública, as concorrentes poderão indicar apenas uma pessoa para representá-la com as propostas. Ficará a cargo da vencedora, segundo o documento, "a divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas" realizada pela administração municipal.
O contrato com a agência Agnelo Pacheco – responsável pelos serviços há cinco anos – expira no próximo dia 12. Nesse caso, o acordo realizado para atendimento da conta foi através de um consórcio denominado Parceria São Paulo, cuja duração é de seis meses com renovação automática (a última efetivada em maio). A Agnelo Pacheco já confirmou o interesse em participar da licitação. Neste ano, a verba destinada pela Prefeitura foi de R$ 27,8 milhões.


16/10/2006

Fonte: Coletiva.net

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita