A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abriu um processo de licitação para a realização de uma nova reforma no Centro Cultural do município. A busca iniciativa contratar uma empresa de engenharia responsável para fornecer mão de obra e materiais para a restauração do espaço.
As propostas obtidas a serem recebidas no dia 10 de fevereiro de 2025, a partir das 8h, pelo portal oficial de compras do governo federal ( www.gov.br/compras ). A abertura das propostas está marcada para dia 24 de fevereiro de 2025, às 8h30, no mesmo site.
Os assuntos específicos consulte o edital e obtenha mais informações presencialmente na sede da administração pública, localizada na Avenida Dois de Julho, nº 96, Shopping Itaguari, Sala 224 a 228, Ernesto Melo, Santo Antônio de Jesus/BA. Além disso, os documentos também estão disponíveis no Portal da Transparência Municipal e no Portal Nacional de Contratações Públicas ( www.gov.br/pncp ).
A última reforma do Centro Cultural ocorreu em 2019.
13/02/2025
04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...