Pela segunda vez em menos de trinta dias, a Prefeitura de Santana do Ipanema irá realizar mais uma chamada para um pregão de uma importante licitação. A intenção é ofertar o serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos, e assim poder gerar algum tipo de ‘receita extra’ para os cofres públicos.
A convocação está marcada para as 10h da próxima quinta-feira (4), na sala da Comissão Permanente de Licitação. A equipe do Poder Executivo estará pronta para receber os lances de empresas interessadas no certame. De acordo com o edital, os interessados devem ofertar lances de no mínimo R$ 1 milhão.
A realização desta segunda chamada acontece após o não aparecimento de nenhuma proposta na primeira convocação, ocorrida no dia 20 de janeiro. Segundo a legislação em vigor, se novamente não haver nenhum interessado, a prefeitura poderá contratar de forma direta qualquer instituição que preencha os requisitos básicos.
02/02/2016
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...