Prefeitura de Salvador divulga resultado de licitação


A Comissão Setorial de Licitação (Cosel), da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SMCS) acaba de divulgar o resultado da primeira etapa da licitação que irá escolher as quatro agências de publicidade que irão trabalhar para a Prefeitura Municipal de Salvador. O resultado foi publicado na edição de hoje (dia 17) do Diário Oficial do Município. Nesta primeira etapa foram habilitadas 13 agências para participar da próxima fase da licitação. A Licitação de nº 002/2005, concorrência nº 001/2005 envolveu a participação de um total de 16 empresas. Leia, a seguir, a relação de empresas consideradas inabilitadas a continuar participando da licitação.
-Hbto Comunicação e Arte Ltda, Única Planejamento em Comunicação Ltda, Vinte e Dois Publicidade Ltda (Viamídia Publicidade)
FUNDAMENTO LEGAL PARA INABILITAÇÃO:
As licitantes: Hbto Comunicação e Arte Ltda. e Vinte e Dois Publicidade Ltda. (Viamídia Publicidade) foram inabilitadas por descumprirem ao item 6.2.4 do edital e a Licitante Única Planejamento em Comunicação Ltda., por não atender a letra “e” do item 6.2.2 do edital.


17/08/2005

Fonte: Ibahia

 

Avisos Licitações

07/10/2026

Fiscalização de IPVA: governo abre licitação para comprar viaturas com novo sistema

O Governo de Goiás anunciou a abertura de uma lici...

07/10/2026

Ubatuba abre licitação de R$ 162 mil para manutenção e limpeza de piscinas municipais

A Prefeitura de Ubatuba, no litoral norte de São P...

07/10/2026

Campus GV abre licitação para obra de construção de bloco didático

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...

07/10/2026

Prefeitura lança licitação para reforma parcial do prédio da Biblioteca e do Arquivo Histórico

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fu...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧