Prefeitura de Salgueiro faz licitação de empresa de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos


Um edital de licitação, do tipo concorrência, foi publicado pela Prefeitura de Salgueiro na semana passada, no intuito de contratar uma empresa de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos pelo prazo de 12 meses. A empresa Limpax, que presta o serviço atualmente no município ao vencer a licitação no início de 2022, está sendo alvo de um procedimento administrativo aberto pela Secretaria de Serviços Públicos. A motivação não foi informada pela prefeitura.

De acordo com o edital da licitação, empresas interessadas em concorrer podem entregar propostas na prefeitura até as 8h do dia 9 de fevereiro. A Sessão de Disputa de Preço está agendada para as 9h desse mesmo dia. O valor máximo aceitável é R$ 8.573.810,86.

Entre os serviços que devem ser executados pela empresa contratada estão: coleta de resíduos sólidos urbanos; raspagem e remoção de terra e areia de logradouros e vias públicas; roçada, podação ou aparo de vegetação em logradouros públicos; limpeza de margens e leitos de canais, córregos e açudes; mutirões de limpeza e outras demandas.

Cabe à empresa contratada admitir o pessoal para a execução dos serviços, ficando responsável por todos os encargos necessários e demais exigências das leis trabalhistas. “Só poderão ser mantidos em serviço os empregados atenciosos e educados no tratamento dado ao munícipe, bem como cuidadosos com o bem público”, orienta o edital, que pode ser lido na íntegra neste link.


30/01/2023

Fonte: Blog Alvinho Patriota

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita