O edital de convocação das empresas habilitadas para a licitação da construção do complexo de viadutos da Região Norte de São José do Rio Preto (SP) foi publicado neste sábado (5) pela prefeitura. O complexo será construído na Avenida Ernesto Vetorazzo.
A primeira etapa do processo licitatório foi realizada em junho de 2013 com a pré-qualificação das empresas participantes, quando foram classificadas três empresas. Elas devem comparecer para apresentar a proposta de preços no dia 11 de agosto. A obra está orçada em R$ 19,5 milhões.
Esta obra trata-se da primeira grande obra do Plano de Mobilidade Urbana, financiado pelo PAC da Mobilidade para Cidades Médias. “A prefeitura vai pagar por esse valor a longo prazo”, afirma o secretário de Planejamento, Milton Assis.
O complexo terá quatro alças de viadutos e será maior que o complexo Jordão Reis, considerado atualmente o maior da cidade. A obra será na Avenida Bernardino Seixas Ribeiro com a Fortunato Ernesto Vetorazzo com um sistema de alças que passará pela Avenida Ernani Pires Domingues e sobre o Córrego Piedade. As alças de acesso vão passar por sobre as árvores localizadas próximas ao córrego para evitar o corte.
07/07/2014
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...