O edital de convocação das empresas habilitadas para a licitação da construção do complexo de viadutos da Região Norte de São José do Rio Preto (SP) foi publicado neste sábado (5) pela prefeitura. O complexo será construído na Avenida Ernesto Vetorazzo.
A primeira etapa do processo licitatório foi realizada em junho de 2013 com a pré-qualificação das empresas participantes, quando foram classificadas três empresas. Elas devem comparecer para apresentar a proposta de preços no dia 11 de agosto. A obra está orçada em R$ 19,5 milhões.
Esta obra trata-se da primeira grande obra do Plano de Mobilidade Urbana, financiado pelo PAC da Mobilidade para Cidades Médias. “A prefeitura vai pagar por esse valor a longo prazo”, afirma o secretário de Planejamento, Milton Assis.
O complexo terá quatro alças de viadutos e será maior que o complexo Jordão Reis, considerado atualmente o maior da cidade. A obra será na Avenida Bernardino Seixas Ribeiro com a Fortunato Ernesto Vetorazzo com um sistema de alças que passará pela Avenida Ernani Pires Domingues e sobre o Córrego Piedade. As alças de acesso vão passar por sobre as árvores localizadas próximas ao córrego para evitar o corte.
07/07/2014
19/04/2026
Prefeito Gerlen confirma licitação de mais de R$ 16 milhões para restauração de ruas em Sena
O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), c...18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...