Prefeitura de Rio Preto publica edital para obra de R$ 19,5 milhões


O edital de convocação das empresas habilitadas para a licitação da construção do complexo de viadutos da Região Norte de São José do Rio Preto (SP) foi publicado neste sábado (5) pela prefeitura. O complexo será construído na Avenida Ernesto Vetorazzo.

A primeira etapa do processo licitatório foi realizada em junho de 2013 com a pré-qualificação das empresas participantes, quando foram classificadas três empresas. Elas devem comparecer para apresentar a proposta de preços no dia 11 de agosto. A obra está orçada em R$ 19,5 milhões.

Esta obra trata-se da primeira grande obra do Plano de Mobilidade Urbana, financiado pelo PAC da Mobilidade para Cidades Médias. “A prefeitura vai pagar por esse valor a longo prazo”, afirma o secretário de Planejamento, Milton Assis.

O complexo terá quatro alças de viadutos e será maior que o complexo Jordão Reis, considerado atualmente o maior da cidade. A obra será na Avenida Bernardino Seixas Ribeiro com a Fortunato Ernesto Vetorazzo com um sistema de alças que passará pela Avenida Ernani Pires Domingues e sobre o Córrego Piedade. As alças de acesso vão passar por sobre as árvores localizadas próximas ao córrego para evitar o corte.


07/07/2014

Fonte: G1 S. J. Rio Preto e Araçatuba

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita