Prefeitura de Rio Preto abre licitação para construir 1,1 mil gavetas em cemitério


A Prefeitura de Rio Preto abriu nesta terça-feira, 6, licitação para a construção de 1.192 novas gavetas no cemitério São João Batista. A obra tem o valor estimado em R$ 2.803.376,00 e tem a ver com a alta nas mortes em função da pandemia de Covid-19. Há pouco mais de uma semana a Prefeitura concluiu a construção de 180 módulos no mesmo local.

O prazo para a execução da obra, a contar a partir da assinatura da ordem de serviço, é de 300 dias. As propostas poderão ser apresentadas até o dia 10 de maio. Além das 180 gavetas, a Prefeitura ainda construiu mais 472 novas sepulturas, totalizando 652 túmulos.

O Diário apurou, na semana passada que o coordenador da Defesa Civil, Carlos Lamin, e o servidor responsável pela gestão dos cemitérios, Fábio Heredia, se reuniram virtualmente na segunda-feira, 29, e terça-feira, 30, com representantes de funerárias, do Hospital de Base (HB) e da Santa Casa para debater até a possibilidade da instalação de contêineres refrigerados para o armazenamento de corpos por conta de um possível aumento do número de mortos devido à pandemia da Covid-19 na cidade no mês de abril.

Segundo a Prefeitura, foram realizados entre outubro de dezembro de 2020 743 sepultamentos, enquanto até o dia 23 de março deste ano foram 679.


07/04/2021

Fonte: Diário da Região

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita