A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) abriu concorrência pública para venda de 111 lotes para a indústria no distrito empresarial da cidade.
A licitação terá preço mínimo de R$ 186,70 o metro quadrado. Cerca de 240 empresas já demonstraram interesse na compra, segundo a administração.
A cerimônia para lançamento do edital ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no palácio Rio Branco, sede da prefeitura.
A primeira fase contemplará 95 lotes que totalizam 230,8 mil metros quadrados. A segunda fase terá 16 lotes, no total de 88,6 mil metros quadrados.
Segundo Renato Pires, diretor do departamento de desenvolvimento econômico-social da Secretaria de Planejamento da prefeitura, o recurso obtido com a venda dos lotes será utilizado na infraestrutura.
O prazo da prefeitura para entregar os serviços é de 12 meses.
De acordo com a prefeitura, no distrito já estão instaladas 33 empresas. Juntas, elas geram 4.620 empregos.
A estimativa é que, com a nova venda de lotes, o número de empresas cresça para 130, que deverão gerar 8.500 empregos.
23/05/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...