Prefeitura de Ribeirão abre licitação para construção do AME


A nove dias das eleições municipais, a Prefeitura de Ribeirão Preto publicou a licitação para contratação da empresa responsável pela construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), nesta sexta-feira (6).

Segundo a prefeitura, o prédio será construído na Vila Virgínia, na zona Oeste, ao lado da Fatec (Faculdade de Tecnologia). O valor estimado da licitação é de R$ 35.956.839,45. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes será às 9h, do dia 11 de dezembro.

A área tem 17,2 mil m² e fica entre as ruas Visconde de Inhomirim e Monteiro Lobato. Ficou definido que a Prefeitura será a responsável pela obra e, quando tudo estiver pronto, o Estado assume e coloca a unidade para funcionar.

A autorização para o início da obra foi dada pelo governo paulista em setembro de 2018. A proposta para construção do AME foi uma das principais promessas do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) na disputa eleitoral de 2016.


06/11/2020

Fonte: A CidadeOn

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita