Prefeitura de Ribeirão abre licitação para construção do AME


A nove dias das eleições municipais, a Prefeitura de Ribeirão Preto publicou a licitação para contratação da empresa responsável pela construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), nesta sexta-feira (6).

Segundo a prefeitura, o prédio será construído na Vila Virgínia, na zona Oeste, ao lado da Fatec (Faculdade de Tecnologia). O valor estimado da licitação é de R$ 35.956.839,45. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes será às 9h, do dia 11 de dezembro.

A área tem 17,2 mil m² e fica entre as ruas Visconde de Inhomirim e Monteiro Lobato. Ficou definido que a Prefeitura será a responsável pela obra e, quando tudo estiver pronto, o Estado assume e coloca a unidade para funcionar.

A autorização para o início da obra foi dada pelo governo paulista em setembro de 2018. A proposta para construção do AME foi uma das principais promessas do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) na disputa eleitoral de 2016.


06/11/2020

Fonte: A CidadeOn

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita