A Prefeitura de Poconé abriu uma licitação para a aquisição de salgadinhos no valor de R$ 299.700,00 (duzentos e noventa e nove mil e setecentos reais). O Pregão nº 001/2025 está marcado para o dia 28 de março de 2025, às 8h, na modalidade presencial, com critério de julgamento baseado no menor preço por item.
De acordo com o edital, a compra se justifica pela necessidade de atender a eventos institucionais, como Sessões Solenes, Seminários, Simpósios, Eventos Culturais e Reuniões promovidas por diversas secretarias municipais.
Os itens adquiridos serão utilizados no Gabinete do Prefeito e às seguintes secretarias municipais: Finanças; Planejamento e Administração; Ação Social, Emprego e Renda; Educação; Saúde; Esporte e Lazer; Cultura; Meio Ambiente; Infraestrutura; e Turismo.
Na descrição dos itens aparece salgados pequenos para festas e eventos variados, fritos e assados. A quantidade foi registrada em 2.250 centos de salgados, ou seja serão adquiridos 225 mil salgadinhos.
20/03/2025
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...