A Prefeitura de Piratuba deu início nesta semana à mais um processo licitatório para obras de pavimentação. O procedimento, feito por tomada de preço, prevê a abertura de envelopes de propostas no dia 22 de fevereiro.
As obras contemplam duas ruas importantes da cidade. Uma delas é a rua Bruno Muller, que pela angulação íngreme do local, vai receber concreto armado. O percurso de 70 metros, faz ligação entre a rua Boa Vista e a Leoberto Leal. Para atender à reivindicação antiga dos moradores, a Secretaria da Cidade vai investir 50 mil reais.
A outra rua é a Montenegro, que deve receber pavimentação asfáltica. O trecho tem 140 metros de extensão, inicia na Av. Dezoito de Fevereiro, passa pela rua das Flores e chega até a rua Boa Vista. O custo da obra está orçado em R$ 90.000,00.
Segundo o engenheiro Joelson de Medeiros, Secretário da Cidade, os investimentos que totalizam R$ 140.000,00, são de recursos próprios do município.
08/02/2019
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...