A Prefeitura de Ponta Grossa irá adquirir 144 bandeiras oficiais para serem utilizadas em eventos, em espaços públicos, além de serem colocadas em rotatórias da cidade.
A licitação 23/2024 tem o valor máximo de R$ 110,3 mil para a compra das 144 bandeiras oficiais. Serão 80 bandeiras de Ponta Grossa (de 4 tamanhos diferentes), 32 bandeiras do Paraná (2 tamanhos distintos) e 32 bandeiras do Brasil (de 2 tamanhos diferentes).
De acordo com a prefeitura, a aquisição das bandeiras oficiais é para a substituição dos itens que danificados por conta dos eventos climáticos. “Estes pavilhões ficam permanentemente hasteados, sujeitos a intempéries ocasionadas principalmente pelos fortíssimos ventos que estão acontecendo frequentemente em nossa cidade, contribuindo para a deterioração intempestiva e constante das bandeiras”, diz o edital.
Bandeiras em rotatórias
O governo municipal ainda ressalta que as bandeiras serão colocadas “nos super postes fixados nas principais rotatórias da cidade, assim como do mastro do posto Vendrami, que possui 30 m de altura com uma bandeira de 70 metros quadrados”.
A licitação será feita de forma online no dia 27 de março, às 9 horas. As empresas que desejam participar podem conferir os detalhes do edital no Portal da Transparência.
19/03/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...