A prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) abriu licitação para contratar uma empresa e construir uma academia da saúde no distrito de União do Norte. O valor estimado para a execução dos serviços é de R$ 124,8 mil e nenhuma proposta deverá ultrapassar o valor estimado.
O prazo para empresa vencedora entrega as obras da academia da saúde será de até 90 dias e o pagamento será realizado parcelado, seguindo o cronograma físico/financeiro. A construção da academia é para evitar o aumento de mortalidade causado por doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), ocasionadas pelo estilo de vida causando doenças como hipertensão arterial, diabetes e obesidade entre outras crônicas que oneram o Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com o edital, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas no certame está prevista para o dia 20 deste mês, na prefeitura.
07/02/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...