Prefeitura de Patos lança edital de licitação para conclusão do Teatro Municipal com valor estim..


O secretário de Administração, Francivaldo Dias, falou à jornalista Wânia Nóbraga, da Rádio Espinharas FM, sobre o novo edital de licitação lançado pela Prefeitura de Patos, por meio da concorrência 01/24, para a contratação de uma empresa visando a conclusão do Teatro Municial Ernani Sátyro.

De acordo com Francivaldo Dias, a etapa final da obra está estimada em R$ 11 milhões, e será realizada através de uma parceria com o Governo do Estado, que serão utilizados para realizar a parte final da obra e adquirir os equipamentos necessários para o funcionamento do local.

“O convênio visa a conclusão do Teatro Municipal e a compra de todo o equipamento necessário para dar funcionalidade ao teatro. Temos que destacar que os equipamentos licitados são de ponta, que vão tornar o Teatro de Patos em um dos mais modernos do Nordeste”, explicou Francivaldo Dias.

O gestor considerou a obra bastante complexa em sua execução, e informou que tão logo seja realizado o processo licitatório pelo município, será assinada a ordem de serviço para reiniciar a obra, que terá um prazo de 300 dias para a sua conclusão.


09/02/2024

Fonte: Patosonline.com

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita