Prefeitura de Paraíso das Águas abre licitação para pavimentação de serras no município


A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas publicou nesta segunda-feira, 15 no Diário Oficial do Município, nº 1.548/2020, a tomada de preços nº 011/2020, processo nº 1341/2020, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE SERRAS E REVESTIMENTO CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS – MS.

As propostas deverão ser apresentadas até dia 01/07/2020, às 08h da manhã.

O processo licitatório é para que seja realizada a pavimentação asfáltica de trechos de serras localizadas na zona rural do município de Paraíso das Águas, onde é utilizada como via para o transporte escolar, escoamento de produção e trafego em geral.

Esta obra será inédita no município e beneficiará principalmente quem reside na região, que depende do acesso para a cidade.


16/06/2020

Fonte: O Correio News

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita