Prefeitura de Palmas lança nova licitação para asfaltamento de ruas


A prefeitura de Palmas abriu processo licitatório para um novo lote de pavimentações asfálticas, obras que serão executadas através do financiamento de R$ 10 milhões obtido junto à Caixa Econômica Federal em 2019.

Nesta terceira fase, serão pavimentadas 15 ruas dos bairros Lagoão e Hípica, a um valor máximo de R$ 4.356.430,59. As empresas interessadas em concorrer à licitação deverão encaminhar suas propostas ao setor responsável até as 09h do dia 01º de setembro.

Das vias, oito são ruas de terra e que terão a implantação da pavimentação asfáltica: Rua Aurora G. Mello, Rua Franklin N. Ramos, Rua Frederico F. de Mello, Rua Ema Mazalotti Cardoso (parte 2), Rua dos Piriquitos, Rua Inglaterra, Rua Nerasi Menin Calza e Rua Zerrener Trindade de Moura (parte 2).

As outras sete vias já contam com calçamento e receberão o recape asfáltico: Rua Roberto Schnaufer (parte 2), Rua Gumercindo M. de Oliveira, Rua Mario Natalino Vivan, Rua Cacique Condá, Rua Martha Bannack (parte 2), Rua Cacique Viri e Rua José Ferreira dos Santos.

Ao todo, o processo licitatório prevê a pavimentação de 34,3 mil metros quadrados. A previsão, de acordo com o Cronograma Físico-Financeiro, é que o serviço seja executado em 240 dias.


30/07/2020

Fonte: RBJ

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita