Com a aproximação do termino de 2015, a Secretaria de Administração estabeleceu regras para o recebimento de notas pelo departamento municipal de compras, além de prazo para realização de licitações.
O secretário de Administração, Geder Luiz Genz explica que esse é um procedimento padrão, para que os setores consigam encerrar as atividades do ano sem pendências. “Esses dois setores são os que mais recebem demandas de serviços e por isso precisamos estabelecer esses prazos, para não deixarmos pendências para o próximo exercício”, esclarece.
O departamento de Licitação terá até o dia 18 para realizar processos licitatórios.
O setor de Compras teve como data estabelecida para recebimento de notas já empenhadas o dia 15 de dezembro. A partir dessas datas os processos ficarão para 2016.
A retomada das atividades normais dos setores está prevista para o dia 05 de janeiro.
10/12/2015
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...