A Prefeitura de Nova Mutum publicou, esta semana o edital de licitação na modalidade concorrência pública para definir a empresa que irá construir o laboratório de pesquisas no Parque Tecnológico de Nova Mutum, que fica as margens da rodovia estadual MT-235.
Conforme já anunciado, a obra vai custar R$ 12,5 milhões. O recurso para as obras de infraestrutura foi viabilizado através de um financiamento junto a Caixa Econômica Federal. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores.
O Parque Tecnológico de Nova Mutum compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.
As informações sobre o credenciamento das empresas para participarem do certame, estão disponíveis no portal oficial do município através do endereço: www.novamutum.mt.gov.br.
A licitação ocorrerá dia 18 de outubro as 08h na sala de licitações que fica na sede da prefeitura.
O Parque Tecnológico de Nova Mutum compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.
28/09/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...