A Prefeitura publicou no Diário Oficial de Mossoró (DOM) da última terça-feira (7) aviso de licitação para contratação de empresa, com vistas à construção de complexo esportivo no bairro Planalto 13 de Maio.
A construção do complexo se constitui uma obra de significativa importância, visto que oportunizará um espaço adequado para o desenvolvimento do esporte e lazer. O prefeito Allyson Bezerra salientou a relevância desse projeto para a cidade.
“Publicamos no DOM a licitação para construção do Complexo Esportivo no bairro Planalto 13 de Maio. Agradecemos ao então senador Jean Paul Prates por destinar parte dos recursos para essa importante obra que vai garantir esporte e lazer para nosso povo”, frisou Allyson Bezerra.
12/02/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...