O município de Maracaju, no Estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um processo licitatório para a construção de 109 unidades habitacionais na cidade. A publicação do edital ocorreu no Diário Oficial desta segunda-feira (24), e a concorrência será conduzida na modalidade de menor preço global, com modo de disputa aberto.
De acordo com o edital, a contratação será realizada por meio do Convênio nº 1.048/2024, firmado entre a Agência de Habitação Popular (AGEHAB) e a Prefeitura de Maracaju. A abertura das propostas está marcada para o dia 4 de abril de 2025, às 9h (horário de Brasília), por meio da plataforma oficial de compras do governo federal (www.gov.br/compras).
O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, destacou a importância do projeto para reduzir o déficit habitacional e oferecer moradia digna à população.
"Essa licitação marca um grande avanço para nossa cidade. Sabemos da necessidade de moradia para muitas famílias, e esse projeto, viabilizado em parceria com a AGEHAB, reforça nosso compromisso de oferecer melhores condições de vida para nossa população. Estamos trabalhando para que essas unidades habitacionais sejam entregues o mais rápido possível, garantindo um lar seguro e de qualidade para os beneficiados", afirmou Calderan.
Empresas especializadas em engenharia interessadas na concorrência devem acessar o portal www.gov.br/compras para obter mais informações e submeter suas propostas dentro do prazo estabelecido.
24/02/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...