Prefeitura de Manaus abrirá licitação para boxes


MANAUS- O presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente informou ontem, 18/7, que a prefeitura de Manaus irá abrir concorrência para todo o chamado imobiliário urbano municipal incluindo boxes em feiras e em praças de alimentação, restaurantes e lanchonetes na Ponta Negra e lanchonetes em terminais e pontos finais de ônibus.
Segundo ele, não há registros de concorrência para a entrega destes espaços no Implurb, o que o levou a dizer que a maioria deles pode ter sido entregue apenas usando o critério do Q.I., ou seja, “quem indica”.
Carlos Valente fez questão de dizer que os permissionários que estão usando os espaços e pagando em dia o município terão, na futura licitação, algum critério que possa lhes garantir pontos a mais no processo de escolha. O critério ainda será estudado.
A licitação será encaminhada depois que a Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovar o projeto de reestruturação administrativa na Prefeitura, cuja mensagem deverá ser enviada até setembro.
Hoje, os boxes e restaurantes em várias zonas da cidade são administrados pela Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), como os que existem nos terminais de ônibus, outros pela Fundação Municipal de Turismo (Manaustur) e pelo próprio Implurb. Com a reestruturação, todos passarão a ser administrados por um único órgão, o que garantirá maior controle, segundo Carlos Valente.


19/07/2005

Fonte: Diário do Amazonas

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita